Adrielle_gs Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Gente anteriormente publiquei falando que talvez minha baby estava com um ovo entalado, mais do nada olhei hoje e surpresa!!!! um ovo na gaiola, porém não sei o que fazer com o ovo e com ela... alguem pode me ajudar por favor fotinhos do meu neto ...(talvez) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Nossa, qual a idade dela? Você só tem ela ou tem um casal? Se for um casal coloque um ninho próprio para calopsitas com serragem e coloque este ovinho dentro depois, agora se só for ela descarte todos os ovos que ela vier a botar, não estarão galados.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adrielle_gs Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Nossa, qual a idade dela? Você só tem ela ou tem um casal? Se for um casal coloque um ninho próprio para calopsitas com serragem e coloque este ovinho dentro depois, agora se só for ela descarte todos os ovos que ela vier a botar, não estarão galados.... Olha eu tenho ela a mais de 5 anos... E ela é um macho, ele e bemmmmmm maia novo que ela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 16 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Como estão as coisas por ai @Adrielle_gs, mais ovinhos,mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.