Shenna Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Gente aqui estou eu novamente com meus sobreviventes, Zeus e Vênus não são umas fofuras.... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Que fofos!! Você é muito dedicada e cuidadosa, parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 15 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Obrigada, faço tudo por amor, as agarponis lembra elas chocaram direitinho nasceu só que não alimentaram, só queriam aquece lo o lutino, mas agora o lutino Zeus ,está com 4 dias e o canela acho que é...está com 3 dias.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Obrigada, faço tudo por amor, as agarponis lembra elas chocaram direitinho nasceu só que não alimentaram, só queriam aquece lo o lutino, mas agora o lutino Zeus ,está com 4 dias e o canela acho que é...está com 3 dias.... Olha meus sobreviventes, Zeus com 15 dias e Mel com 14 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Eita mas estão lindos e grandes!! Parabéns @cilene1234, não é todo mundo que consegue cuidar de filhotes desde o primeiro dia de nascido. Você com certeza é especial! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Não sou especial, apenas aprendi com os erros, perdi alguns filhotes para saber um dia o que é o certo, dicas aqui no fórum, e assim hoje me sinto muito segura para conseguir tal façanha, obrigada, e viva nossos pequenos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Nem acredito Cilene q maravilha, parabéns Eu nao tenho colocado ninho pros meus, mas todos ovinhos q botam no fundo da gaiola eu tento colocar na chocadeira, mas até agora nada...quem sabe mais pra frente consigo tmbm kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Bom dia, Zeus com 24 dias e Mel com 23 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Bom dia, Zeus com 26 dias e Mel com 25 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 14 horas atrás, cilene1234 disse: Bom dia, Zeus com 26 dias e Mel com 25 Lindos!. Parabéns!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 9 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Bom dia, Zeus com 28 dias e Mel com 27 dias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Tbm tenho Zeus e Mel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlosschmitz Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Parabéns pela dedicação. Um exemplo de amor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.