Jump to content

Sobreviventes

Shenna

Posts Recomendados

Obrigada, faço tudo por amor, as agarponis lembra elas chocaram direitinho nasceu só que não alimentaram, só queriam aquece lo o lutino, mas agora o lutino  Zeus ,está com 4 dias e o canela acho que é...está com 3 dias....

1505515966640-1444968394.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Obrigada, faço tudo por amor, as agarponis lembra elas chocaram direitinho nasceu só que não alimentaram, só queriam aquece lo o lutino, mas agora o lutino  Zeus ,está com 4 dias e o canela acho que é...está com 3 dias....

Olha meus sobreviventes, Zeus com 15 dias e Mel com 14

P_20170926_090353_1_p.jpg

P_20170926_090319_1_p.jpg

• Gostei 2
Link para compartilhar

Não sou especial, apenas aprendi com os erros, perdi alguns filhotes para saber um dia o que é o certo, dicas aqui no fórum, e assim hoje me sinto muito segura para conseguir tal façanha, obrigada, e viva nossos pequenos!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

Nem acredito Cilene :o q maravilha, parabéns:x

Eu nao tenho colocado ninho pros meus, mas todos ovinhos q botam no fundo da gaiola eu tento colocar na chocadeira, mas até agora nada...quem sabe mais pra frente consigo tmbm kk

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.