gabinascimento Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 (editado) Gente, minha calopsita tem mais ou menos 1 e alguns meses, e faz alguns meses que ela está com fascínio por sua imagem refletida em espelho ou qualquer outro objeto e ela fica muito agressiva. Outro comportamento que acontece, ela fica no fundo da gaiola com o rabo para cima, rasgando o jornal, catando e batendo o bico e também fica mt agressiva se me aproximo para observa-la. Ela é bem mansa e estou preocupada com essas atitudes que ela está tendo... Já aconteceu isso com alguém? Editado 15 de Setembro de 2017 por gabinascimento erro de ortografia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 15 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2017 Se for um macho, pode ser que ela deva estar achando que tem outro macho perto por causa do espelho. Assim protegendo seu espaço, não tenho certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabinascimento Postado 16 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Não fiz sexagem, mas desconfio que seja um macho por mais que sua penugem tenha algumas características de uma fêmea, obrigada por me ajudar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Nos mostre fotos de sua calopsita! Tenho um macho com essas características e ele fica assim qdo está querendo acasalar! Arrume uma namorada para ele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.