jmnunes Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Pessoal, estou querendo formar um casal, mas estou com algumas dúvidas a cerca de genética. E mesmo lendo postagens sobre o assunto não sou um bom entendedor. Gostaria de saber qual a plumagem dos futuros filhotes caso eu consiga juntar essa casal. Fêmea lutino (pai lutino perola - mãe arlequim) Macho perola canela cara branca (pai perola canela cara branca - mãe albina) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Boa noite! Sua fêmea é uma lutino pérola por causa do pai, sendo assim: Fêmea lutino pérola portadora de arlequim x Macho CB pérola canela portador de INO Filhotes machos pérolas portadores de INO, canela, cara branca e talvez arlequim. Filhotes machos lutinos pérolas portadores de canela, cara branca e talvez arlequim. Filhotes fêmeas pérolas canelas portadoras de talvez arlequim e filhotes lutinas pérolas canelas portadoras de talvez arlequim. Todos os filhotes canela serão fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.