jmnunes Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Pessoal, estou querendo formar um casal, mas estou com algumas dúvidas a cerca de genética. E mesmo lendo postagens sobre o assunto não sou um bom entendedor. Gostaria de saber qual a plumagem dos futuros filhotes caso eu consiga juntar essa casal. Fêmea lutino (pai lutino perola - mãe arlequim) Macho perola canela cara branca (pai perola canela cara branca - mãe albina) Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 16 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2017 Boa noite! Sua fêmea é uma lutino pérola por causa do pai, sendo assim: Fêmea lutino pérola portadora de arlequim x Macho CB pérola canela portador de INO Filhotes machos pérolas portadores de INO, canela, cara branca e talvez arlequim. Filhotes machos lutinos pérolas portadores de canela, cara branca e talvez arlequim. Filhotes fêmeas pérolas canelas portadoras de talvez arlequim e filhotes lutinas pérolas canelas portadoras de talvez arlequim. Todos os filhotes canela serão fêmeas. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados