HugoLc Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Olá!Tenho um casal CB Arlequim. A fêmea possui uma pequena careca na nuca..Gostaria de saber mais sobre isso, e quais são as chances dos filhotes nascerem com essa característica? Quem puder me ajudar agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 10 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2015 Hugo nesse caso me parece que é o macho que anda depenando a fêmea (ou ela foi depenada pelos pais antes de você comprá-la). Infelizmente isso é um transtorno de comportamento relativamente comum.Você pode tentar aplicar spray anti-mutilação. Você encontra esse produto em petshops e casas agropecuárias.Em tempo, recomendo que faça uma reforma nessa gaiola ou a substitua mesmo. Malha enferrujada representa risco de intoxicação por metal para as aves, pois elas começarão a roer essa ferrugem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.