Bianca Arantes Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 (editado) Tenho um casal aqui em casa o macho é um silvestre ( mas quando ele era filhote, tinha pintinhas igual ao perola) e a fêmea é lutino. Tiveram sua primeira ninhada 3 ovinhos, que nasceram no dia 8 e 9 de Setembro. Os 3 filhotes pelo que da para ver tem olhos vermelhos. Quer dizer que são todos machos lutino?? Ou pode ser tanto fêmeas quanto machos?? esse é o meu macho Quando ele era filhote. minha fêmea Editado 18 de Setembro de 2017 por Blue Wood Mia e Nick Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Iasmim Vieira Postado 18 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 (editado) Bom dia! Sua fêmea é uma lutino e seu macho um pérola portador de INO, os filhotes lutinos podem ser tanto machos quanto fêmeas porem as fêmeas serão lutinas pérolas (vai notar umas manchinhas amarelas sutis nas asas). Podem nascer filhotes machos silvestres e fêmeas pérolas também. Editado 18 de Setembro de 2017 por Iasmim Vieira 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Ownt!! Que legal. Eu nunca imaginei que teria filhotinhos de olhos vermelhos , ainda mas os 3. Então podem ser fêmeas e machos. Que demais. Mto obg!! Qualquer novidade venho postar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: Sim Sim para qual das perguntas??? Por favor poderia explicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Para a resposta da Iasmim. Correta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 20 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Bom dia! Estou aqui para atualizar como está meus bebezinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 20 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 O mais velho está com 12 dias e o mais novo Está com 11 dias. Os 2 primeiros são gêmeos kk nasceram com horas de diferença. Se vocês conseguem saber as mutações?? Acho que está muito cedo né.. Mas tô que não me aguento de ansiedade. Mês que vem vou mandar fazer sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Bom dia! Parecem ser todos lutinos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 20 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Agora, Iasmim Vieira disse: Bom dia! Parecem ser todos lutinos. Que Maravilha acho lindo lutino..mas queria muito uma femea pérola.. Deixa eu te perguntar outra coisa estou desesperada. Meu macho pai dos filhotinhos está com as fezes aguada, isso é normal ou ele pode estar doente?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.