Jump to content

Meus filhotes lutinos

Bianca Arantes
Ir para a solução Resolvido por Iasmim Vieira,

Posts Recomendados

Tenho um casal aqui em casa o macho é um silvestre ( mas quando ele era filhote, tinha pintinhas igual ao perola) e a fêmea é lutino. Tiveram sua primeira ninhada 3 ovinhos, que nasceram no dia 8 e 9 de Setembro. Os 3 filhotes pelo que da para ver tem olhos vermelhos. Quer dizer que são todos machos lutino?? Ou pode ser tanto fêmeas quanto machos??

20170913_075551.jpg.3dfa3f3e823d7250ac25b697a2dfdbab.jpgesse é o meu macho

20161003_070422.jpg.14e143f978fc06fff93424ca6a680ff1.jpgQuando ele era filhote.

20170227_090544.jpgminha fêmea 

Editado por Blue Wood Mia e Nick
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Bom dia!

Sua fêmea é uma lutino e seu macho um pérola portador de INO, os filhotes lutinos podem ser tanto machos quanto fêmeas porem as fêmeas serão lutinas pérolas (vai notar umas manchinhas amarelas sutis nas asas). Podem nascer filhotes machos silvestres e fêmeas pérolas também.

Editado por Iasmim Vieira
  • Gostei 2
Link para compartilhar

O mais velho está com 12 dias e o mais novo Está com 11 dias. Os 2 primeiros são gêmeos kk nasceram com horas de diferença. Se vocês conseguem saber as mutações?? Acho que está muito cedo né.. Mas tô que não me aguento de ansiedade. Mês que vem vou mandar fazer sexagem.

Link para compartilhar

Agora, Iasmim Vieira disse:

Bom dia!

Parecem ser todos lutinos. 

Que Maravilha acho lindo lutino..mas queria muito uma femea pérola..

Deixa eu te perguntar outra coisa estou desesperada. Meu macho pai dos filhotinhos está com as fezes aguada, isso é normal ou ele pode estar doente??

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.