Douglas Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Galera meu casal colocou 4 ovos apenas 1 galado.18 dias de choco e eles abandonaram o ninho olhei o ovo galado na luz e observei uma pequena trinca não sei se eh o filhote furando o ovo ou trincado acidental dos pais.Eh a segunda postura a primeira nenhum galado e nessa apenas 1. O que façooooo??? Valeeew Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Aconteceu isso comigo e eu fiz uma chocadeira caseira e deu certo. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 So tem de tomar cuidado com a temperatura da lâmpada. Ver ai no YouTube que o pessoal mistra como fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kinhanick Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 nossa Diogo..parabens, que lindos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Diogo parabéns muito lindos seus bebes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DIOGO TEIXEIRA Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Muito obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Parabéns lindos bebês! Bebês são tudo de bom.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.