lxandyl Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 @Sandra Gomes Qual a idade que começo dar para ele sementes, e agua para ela começar sair da papa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Dê sementes germinada. Antes de dar semente eu dou ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 @Sandra Gomes tipo uma farinha de ovo? Quanto tempo de vida posso começar a dar para ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Com uns 30 dias em uma vasilha, coloque junto um pouco de farinhada, extrusada e sementes ,assim me ensinaram aqui no fórum e assim eles aprendem a comer de tudo, elecesra com uma carinha boa, parabéns pelo esforço, boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Ovo cozido amassado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Obrigado @cilene1234 @Sandra Gomes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 É mais cuidado com o ovo cozido na gaiola, no máximo por 2 horas depois jogue fora ele azeda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 @cilene1234 Ok, mais ainda vou esperar porque meu filhote esta com apenas 11 dias mas obrigado pela dica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Como está o pequeno hoje, olha os meus....Zeus com 13 dias e Mel com 12 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 (editado) @cilene1234 Editado 25 de Setembro de 2017 por lxandyl 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 @cilene1234 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Que lindinho, parece estar com um pouco de atraso no desenvolvimento....eu estou complementando na papa com uma vitamina, não sei se vc tem ou foi instruído, algumas gotas em cada refeição, você conhece ??? 9 horas atrás, lxandyl disse: @cilene1234 Muito fofo, parabéns, você é um dos nossos loucos por psitacideos!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Ola bom dia @cilene1234 eu fiz um topico aqui no fórum pedindo complemento de alimentação, me informaro que so a papa era suficiente, você poderia me explicar melhor para eu usar esses complementos por favor obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Galera meu filhote esta com 13 dias deis dos 7 estou tratando na papa, 1 foto antes de comer, outra depois que comeu, mas eu percebi que ele dorme a maioria do tempo e so acorda para comer e volta a dormir, sera que e normal? Ou e porque esta sozinho no ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 1 hora atrás, lxandyl disse: Galera meu filhote esta com 13 dias deis dos 7 estou tratando na papa, 1 foto antes de comer, outra depois que comeu, mas eu percebi que ele dorme a maioria do tempo e so acorda para comer e volta a dormir, sera que e normal? Ou e porque esta sozinho no ninho? Os meus esta o em 2 e dormem o tempo todo da mesma forma, fique tranquilo.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.