Tarcizo junior Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Boa Tarde galera !! Minha calopsita está botando, e gostaria de saber alguns alimentos que eu posso dar para a reposição de cálcio ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Bom dia! Folha de couve, casca de ovo cozida e depois seca ao sol ou torrada (cozida você pode aproveitar o ovo e oferecer para as calopsitas). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Osso de siba. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
mateus.morais Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Olá coloquei osso de siba para minhas calopsitas como fonte de calcio mas depois de 3 dias eles destruiram completamente é normal ? devo colocar outro osso de siba? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 (editado) 1 hora atrás, mateus.morais disse: Olá coloquei osso de siba para minhas calopsitas como fonte de calcio mas depois de 3 dias eles destruiram completamente é normal ? devo colocar outro osso de siba? Boa tarde!. Não fique substituindo o osso de siba. Dê um tempo. Reforce alimentação com brócolis, espinafre e couve que são fontes naturais de cálcio. Farinhada com ovo e extrusada. Muito cálcio também prejudica a ave. Editado 1 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lucas Oliveira Postado 2 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Não adianta você oferecer cálcio para sua ave se você não oferecer vitamina D, através de banhos de sol, pois sem ela o cálcio não será sintetizado. O cálcio deve ser oferecido com moderação pois o excesso desse pode ocasionar problemas renais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.