FranOpitz Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Boa tarde Encontramos uma calopsita perdida na casa do vizinho, os cachorros estavam prestes a abocanhar ele quando ela chamou meu sogro, ficamos com ela até achar o dono. Mas passou algum tempo e decidimos ficar com ele, é o cinza. E compramos outro, junto com uma gaiola um pouco maior (comprei a maior da loja), conseguimos uma pequena emprestada de outro vizinho. Mas não sei qual é o sexo de nenhum dos dois. Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FranOpitz Postado 19 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2017 São lindos, eles são alerquim não dá para saber o sexo do olhando, apenas com a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Boa noite! São lindos! Observe se algum deles canta ou tenta cantar. Se o perolado desse arlequim cara branca permanecer inalterado após a primeira muda de penas, é uma fêmea. No resto, só observar pelo comportamento ou então fazer o exame de sexagem pelo laboratório São Camilo ou Unigen (via internet ). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 A gaiola tá pequena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.