Lala Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Boa noite, estou doando uma calopsita macho de 6 meses de idade. Ele tem problema nos dois pezinhos, mas se locomover normalmente pela gaiola. Se alimenta sozinho. Motivo da doação: Tenho uma criação grande e infelizmente não posso dar atenção exclusiva a ele. Ele é muito esperto e já está fazendo fiufiu e tentando falar. Antes de doar, gostaria que a pessoa me enviasse a foto da gaiola na qual ele ficará. --editado-- 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 7 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Doado. Obrigada a todos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Por nada. Eu sei onde ele está. Será bem cuidado. O novo dono está muito feliz, já tá escolhendo o nome. Parabéns pela atitude. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados