Lala Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Boa noite, estou doando uma calopsita macho de 6 meses de idade. Ele tem problema nos dois pezinhos, mas se locomover normalmente pela gaiola. Se alimenta sozinho. Motivo da doação: Tenho uma criação grande e infelizmente não posso dar atenção exclusiva a ele. Ele é muito esperto e já está fazendo fiufiu e tentando falar. Antes de doar, gostaria que a pessoa me enviasse a foto da gaiola na qual ele ficará. 061982814422 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Que lindo, infelizmente não sou de Brasília. Mas tenho certeza que irá encontrar um bom lar pra esse rapaz. Boa sorte!!! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Se eu fosse em brasilia ou soubesse de algum conhecido que fosse poderia ficar com ela.... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 21 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Jmnunes Vai sim! Muito obrigada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 (editado) Apolo e lailo que pena! Editado 22 de Setembro de 2017 por Lala Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 40 minutos atrás, Lala disse: Apolo e lailo que pena! Poise esse ai onde chegar vai ser o predileto rsrsrsrs.... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Verdade. Obrigada Apolo e lailo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Queria morar aí. Adoro Arlequim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Sandra, é uma mutaçao muito linda. Que pena. Obrigada. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kamilla de Oliveira Gomes Postado 30 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2017 já conseguiu fazer a doação amigo ? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Novembro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2017 Sim. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 2 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2017 Olá, calopsita já doada. Obrigada a todos! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados