Jump to content

Filhotes

Posts Recomendados

Olá, sou nova por aqui e com calopsitas. Ganhei dois filhotes essa semana e ambos têm um pouco mais de trinta dias.

Gostaria de saber qual "Tipo" deles .

Não sei qual o sexo deles também, mas sei que deve ser feito a sexagem, certo?

Desde já agradeço,

IMG_20170919_072257_785.jpg

IMG_20170919_072550_964.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parece um lutino canela e um pérola canela. Mas se são novos, poderá haver mudanças nas penas após a primeira muda. São lindos! Parabéns.

Quanto ao sexo, procure um laboratório do seu agrado e faça um teste de sexagem, pois assim você terá 100% de certeza quanto ao sexo de suas aves.

Editado por jmnunes
Link para compartilhar

Lindos seu filhotes, eles são da mutação lutino ( amarelo) e pérola (pintadinho).

O pérola da pra saber o sexo depois que passar pela primeira muda de penas q acontece por volta dos 6 meses.

Se ele for macho vai perder o pérolado e ficar com o rosto amarelo e o corpo cinza, se for fêmea irá continuar do mesmo jeito.

Link para compartilhar

6 minutos atrás, jmnunes disse:

Parece um lutino canela e um pérola canela. Mas se são novos, poderá haver mudanças nas penas após a primeira muda. São lindos! Parabéns.

Quanto ao sexo, procure um laboratório do seu agrado e faça um teste de sexagem, pois assim você terá 100% de certeza quanto ao sexo de suas aves.

Muito obrigada! Vou anotar, pois confesso achar bem difícil essas classificações...rsrsrs 

Eles são bem novinhos, têm um pouco mais de trinta dias, tanto que tivemos que trazer os pais aqui para casa, pois não estavam conseguindo se alimentar sozinhos.

4 minutos atrás, Natália J disse:

Lindos seu filhotes, eles são da mutação lutino ( amarelo) e pérola (pintadinho).

O pérola da pra saber o sexo depois que passar pela primeira muda de penas q acontece por volta dos 6 meses.

Se ele for macho vai perder o pérolado e ficar com o rosto amarelo e o corpo cinza, se for fêmea irá continuar do mesmo jeito.

Muito obrigada Natália! Como respondi anteriormente, terei que anotar essas classificações, pois são muito complicadas para mim ainda.Tomara que sejam um casal, pois são da minha filha e têm até nome já...rsrsrsrs

O branco é o Zig

A cinza é a Felicia....rsrsrsrs

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.