Natália J Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Boa noite gente, tenho um casal de Calopsita que estão com 4 filhotes, o mais velho está com 10 dias e o mais novo com 4,os pais estão cuidando bem dos filhotes porém o mais novo está mto pequeno em comparação aos irmãos hj percebi q ele não estava sendo alimentado direito, quando os pais vão alimentar como ele é mto pequeno não ganha comida, comprei a papa é como já tenho experiência dei ele agora anoite, ele estava com o papo vazio, e parece q estava com MTA fome, não tenho condições de tirar ele dos pais e cuidar na papa pq ainda está mto novinho. Gostaria de saber se alguém sabe quais os melhores horários pra mim da ele a papa para complementar a alimentação dos pais? Desde já agradeço a ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Olá @Natália J engraçado que postei isso hoje. Tenho uma tabela, tirada de um livrinho que ganhei. Que fala diversas coisas, inclusive isso. Tem horários por idade. Usei essa tabela no meu cara branca e ele está forte e saudável. Espero que ajude. Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 A tabela a cima é muito boa. Aqui tudo depende do filhote, já tive um que gritava (REALMENTE GRITAVA) para eu dar papinha de 1 em 1 hora, isso já com 40 dias. Já outros que com 40 eu dava só uma vez ao dia. Outros que eu dava a todo momento, variação de 30 minutos com quantidades razoáveis. A recomendação é dar a papinha quando papo tiver vazio, mas cuidei de muitos filhotes com a minha medida e os meus horários e hoje estão firmes e fortes. Aqui tive um problema parecido na ninhada de agosto, um filhote nasceu com 15 dias de diferença dos outros. Infelizmente os pais não cuidaram, veio a falecer. Fiz a intervenção e tal, mas mesmo assim não deu certo. Boa sorte aí! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.