nprenan Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Ola gente, gostaria de uma ajuda. Ganhei um filhote de calopsita, gostaria saber qual a mutação deste filhote. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Muito linda ela parabens Alguem me corrija se estiver errado, mas acredito que seja Cara branca cinza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Fico na dúvida, por conta do flash, se é uma CB ou CB canela, mas acho que seja uma CB como a colega disse acima. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Fico na dúvida, por conta do flash, se é uma CB ou CB canela, mas acho que seja uma CB como a colega disse acima. Tambem fiquei na duvida entre o canela por causa do flash.. E deve ser femea tambem ne? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 @nprenan quanto tempo ele tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Não tem como saber o sexo caso a ave tiver menos de 6 meses de vida, mas se já for adulta se trata de uma fêmea sim, mas fiquei na duvida, agora acho que é uma Canela CB.Poderia mandar mais fotos, mas sem o flash?Grato. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nprenan Postado 2 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 @nprenan quanto tempo ele tem?nao sei eu ganhei. sei que e flhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
nprenan Postado 2 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 @nprenan quanto tempo ele tem? Não tem como saber o sexo caso a ave tiver menos de 6 meses de vida, mas se já for adulta se trata de uma fêmea sim, mas fiquei na duvida, agora acho que é uma Canela CB. Poderia mandar mais fotos, mas sem o flash? Grato. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 É um canela cara branca mesmo, que calo mais linda Parece estar na muda de penas e adquirindo penas brancas na cara, se ficar branco é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2015 Como a colega disse acima, CB Canela.Bela ave, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 19 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2015 (editado) É um belissímo Cara-branca canela ou em abreviação CB canela. Tá com o rostinho cinzento por que é filhote, se for macho, com o tempo ele fica com a cara bem branca Caso continuar cinza, é uma femea.Só dá pra saber pelas penas quando ficar adulto ou adulta. Editado 19 de Julho de 2015 por Emilly Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.