CarolSabino Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Gente o piuzinho tem 40 dias. os pais são silvestres e não sei o que portam consigo saber o sexo pela coloração? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lala Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Boa noite. Se o pai e a mãe são Cinzas Silvestre, ela é uma linda menina. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 2 minutos atrás, Lala disse: Boa noite. Se o pai e a mãe são Cinzas Silvestre, ela é uma linda menina. tomara que seja, tenho mto macho kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Eh sim, menina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 estão me dizendo que é macho agora fiquei na duvida, essa semana devo solicitar sexagem, mas espero mesmo que seja uma feminha, tenho 3 machos e duas femea, queria dois casais... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Se os pais são silvestres é impossível ser macho. Vc tem foto dos pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.