Iwe Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 (editado) Parece com uma calopsita , mais eu acho que não é ?! Por isso decidi perguntar aqui , alguém sabe o nome desse pássaro ? Ah e por favor , sem críticas ok ? Pois esse pássaro e real ! Editado 22 de Setembro de 2017 por Iwe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Boa noite! É uma calopsita. Provavelmente alguém pintou ela com essa tinta . Onde você a viu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Parece mesmo uma calopsita. Pode ser também reflexo de uma luz, não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Iwe Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 @Rogério M. @Iasmim Vieira Eu vi ela em uma série de TV que eu estava assistindo , e ela era muito real a câmera até virou e mostrou ela de todos os ângulos , com mínimos detalhes se penas pretas na cauda , penas avermelhadas na cabeça e um degradê entre as penas da asa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.