Laysbertolazzi Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Minha pérola botou hoje, agora a pouco exatamente um ovinho... Como estamos na primeira viagem de ninhada, gostaria de saber como proceder nessa época... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 em questão de alimentação, cobertura de gaiola, se pode ou não mexer com eles, água, banho, sol ... tô perdida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 (editado) Eu acredito que esse guia aqui do fórum oferece uma boa visão geral. Se depois ainda tiver alguma dúvida, volte aqui. Boa sorte!!! Editado 22 de Setembro de 2017 por Rogério M. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Rogério M. disse: Eu acredito que esse guia aqui do fórum oferece uma boa visão geral. Se depois ainda tiver alguma dúvida, volte aqui. Boa sorte!!! Muito obrigada ajudou muito ... Mas estou preocupada com a alimentação, pois eles n comem outra coisa á não ser as sementes, além do arroz cozido que eles adoram.. O que faço pra reforçar a comida deles ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Quanto à alimentação eu não gosto de dar arroz cozido para a minha. Não sei se faz mal, mas acho que cozinhar com sal e óleo não é bom... Tente oferecer outros tipos de alimentos. Ovo cozido é ótimo. Eu dou amassado. Couve, brócolis, cenoura... O segredo é oferecer constantemente. Mesmo que eles não gostem. No começo vai ter desperdício, mas depois vale a pena. Tente também ração extruzada. Insistindo como os outros alimentos. E durante a reprodução aumente a quantidade de comida. Coloque a mais mesmo. Isso dá mais segurança para o casal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Em 22/09/2017 at 17:30, Rogério M. disse: Quanto à alimentação eu não gosto de dar arroz cozido para a minha. Não sei se faz mal, mas acho que cozinhar com sal e óleo não é bom... Tente oferecer outros tipos de alimentos. Ovo cozido é ótimo. Eu dou amassado. Couve, brócolis, cenoura... O segredo é oferecer constantemente. Mesmo que eles não gostem. No começo vai ter desperdício, mas depois vale a pena. Tente também ração extruzada. Insistindo como os outros alimentos. E durante a reprodução aumente a quantidade de comida. Coloque a mais mesmo. Isso dá mais segurança para o casal. Muitoooo obrigada... eles adoraram os ovos, a única coisa que vi eles comerem... Enfim ela botou só um ovinho até agora, e eles ficam o dia todo lá com ele, porém a noite quando cubro a gaiola eles saem do ninho e dorme fora ... isso é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Souza Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 2 horas atrás, Laysbertolazzi disse: Muitoooo obrigada... eles adoraram os ovos, a única coisa que vi eles comerem... Enfim ela botou só um ovinho até agora, e eles ficam o dia todo lá com ele, porém a noite quando cubro a gaiola eles saem do ninho e dorme fora ... isso é normal ? Eles só começam a chocar mesmo após o terceiro ovo. Não existe uma regra claro, cada casal é diferente. Mas eles sabem exatamente o que fazer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Laysbertolazzi Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Em questão aos filhotes ... quais seriam as possíveis mutações de nascerem? São os pais na foto, Joe e pérola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Laysbertolazzi Postado 27 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Em 25/09/2017 at 16:31, Bruno Souza disse: Eles só começam a chocar mesmo após o terceiro ovo. Não existe uma regra claro, cada casal é diferente. Mas eles sabem exatamente o que fazer Hoje fiz ovoscopia no ovo deles, ela só botou um e ele n está galado... eu tiro ele do ninho ? O que faço já faz 7 dias que ela botou e está chocando ele constantemente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.