LucasMontes Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Que legal. É um pérola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 4 horas atrás, Sandra Gomes disse: Que legal. É um pérola. Será que vai ser fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Depende de quem sao os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LucasMontes Postado 18 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2017 (editado) Em 25/09/2017 at 13:44, MJujulieta disse: Muito bom!. Fico feliz de estar melhor. Parabéns pela dedicação. Aqui está meu sobrevivente, ele aguentou firme, já está voando e aprendendo a comer sementes Editado 18 de Outuro de 2017 por LucasMontes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 19 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2017 21 horas atrás, LucasMontes disse: Aqui está meu sobrevivente, ele aguentou firme, já está voando e aprendendo a comer sementes Parabéns!!!. Estou muito feliz! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.