Jump to content

Ajuda urgente!!!


LucasMontes
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

2 horas atrás, LucasMontes disse:

Limpei o papo dele, e dei a água de coco com um pouco de antibiótico, o dono do pet shop cria aves e me recomendou usar, agora vou aguardar pra ver se ele reage

A hidratação tem que ser feita várias vezes e a ave não pode deixar de ser alimentada.

Link para compartilhar
Share on other sites

 

9 horas atrás, MJujulieta disse:

A hidratação tem que ser feita várias vezes e a ave não pode deixar de ser alimentada.

Eu dei a água de côco e o editado, ele ja ta reagindo,  ja até voltou a pedir comida

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, LucasMontes disse:

 

Eu dei a água de côco e  ele ja ta reagindo,  ja até voltou a pedir comida

Diminua a quantidade de papa, começa a oferecer as sementes. Não dê semente de girassol. Mantenha-o hidratado com a água de côco. 

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, LucasMontes disse:

Boa noite, ele está dormindo, andei reparando, ele está com diarréia, as fezes estão saindo como água levemente amarelada mas ele ta melhor que antes

Me conta um pouco o histórico do filhote. Onde estão os pais?. Eles não o alimentavam?. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, MJujulieta disse:

Me conta um pouco o histórico do filhote. Onde estão os pais?. Eles não o alimentavam?. 

O menor que morreu eles não alimentavam e o maior davam comida demais, que ele não suportava nem o peso do papo, eu tive que separar o macho quando chocou oq ele tava bicando e matou dois, e de vez em quando eu tirava o maior do ninho por um tempo pra esvaziar um pouco o papo e ela alimentava o menor, hoje pela manhã fiquei de olho nele e as fezes estão ficando mais durinhas

20170924_124112.jpg

20170924_081340.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, LucasMontes disse:

O menor que morreu eles não alimentavam e o maior davam comida demais, que ele não suportava nem o peso do papo, eu tive que separar o macho quando chocou oq ele tava bicando e matou dois, e de vez em quando eu tirava o maior do ninho por um tempo pra esvaziar um pouco o papo e ela alimentava o menor, hoje pela manhã fiquei de olho nele e as fezes estão ficando mais durinhas

20170924_124112.jpg

20170924_081340.jpg

Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, MJujulieta disse:

Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. 

Pode deixar, eu vou dar um pouco de papinha bem ralinha pra ele agora e esperar pra ver como vai sair as fezes

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, MJujulieta disse:

Bom, mas é sempre assim. Sobre o tamanho do papo, não se preocupe. Parece que vai estourar, mas não vai. Os mais velhos são mais espertinhos. Que pena a sua perda. Mas, realmente as fezes melhoraram muito!. Vai nos atualizando aqui. 

Ele já está bem melhor, voltou a andar, meio devagar mas tá andando, está mais esperto

20170924_173853.jpg

20170924_173834.jpg

20170924_124112.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, LucasMontes disse:

Já está ficando mais durinho, to fazendo a papinha com água de coco

20170925_132446.jpg

 

2 horas atrás, LucasMontes disse:

Já está ficando mais durinho, to fazendo a papinha com água de coco

20170925_132446.jpg

É isso aí. A água de côco hidrata bem. Está no caminho certo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...