Danielcruz Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Segue fotos dos bebês filhotes de pai cb e mãe lutino, mas veio uns "carinhas" diferentes do que eu esperava, veio 2 cinza silvestre, 1 arlequim e 1 pérola arlequim e aí da para ariscar os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Desse casal aí, sem saber o que portam, viria só silvestres, tanto fêmeas quanto machos. Enquanto machos, portadores de ino / cb e fêmeas portadoras de cb, mas como veio essas surpresinhas... Sem ver as aves de perto, eu arriscaria que o pai é portador de arlequim e perola, e a fêmea portadora de arlequim. Existe N resultados do que eles são portadores. Creio que esse arlequim perola seja fêmea portadora de CB. Há possibilidade de vir fêmeas perola portadoras de arlequim e CB. Em caso do filhote ser arlequim macho: ino e cb ou ino cb e perola. Quanto aos silvestres, pode ser tanto fêmeas quanto machos. No caso se serem machos irão ser portadores de ino, cb, arlequim e tem a possibilidade de portar pérola. No caso de fêmeas será portadora de arlequim e cb. Não há certeza, porque sem saber o que portam, só arriscando. Mas estruturadamente do que poderiam portar, segundo meu palpite: Fêmea lutino portadora de arlequim x macho CB portador de perola e arlequim. Macho arlequim portador de ino e cb ou ino cb e perola. Macho silvestre portador de ino, arlequim e cb ou ino, arlequim, cb e perola. Fêmea arlequim portadora de cb Fêmea silvestre portadora de arlequim e cb Fêmea arlequim perola portadora de cb Fêmea perola portadora de arlequim e cb Só esperar alguém mais experiente Se a fêmea for perola, aí o resultado é outros 500. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danielcruz Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 11 horas atrás, MyGirl disse: Desse casal aí, sem saber o que portam, viria só silvestres, tanto fêmeas quanto machos. Enquanto machos, portadores de ino / cb e fêmeas portadoras de cb, mas como veio essas surpresinhas... Sem ver as aves de perto, eu arriscaria que o pai é portador de arlequim e perola, e a fêmea portadora de arlequim. Existe N resultados do que eles são portadores. Creio que esse arlequim perola seja fêmea portadora de CB. Há possibilidade de vir fêmeas perola portadoras de arlequim e CB. Em caso do filhote ser arlequim macho: ino e cb ou ino cb e perola. Quanto aos silvestres, pode ser tanto fêmeas quanto machos. No caso se serem machos irão ser portadores de ino, cb, arlequim e tem a possibilidade de portar pérola. No caso de fêmeas será portadora de arlequim e cb. Não há certeza, porque sem saber o que portam, só arriscando. Mas estruturadamente do que poderiam portar, segundo meu palpite: Fêmea lutino portadora de arlequim x macho CB portador de perola e arlequim. Macho arlequim portador de ino e cb ou ino cb e perola. Macho silvestre portador de ino, arlequim e cb ou ino, arlequim, cb e perola. Fêmea arlequim portadora de cb Fêmea silvestre portadora de arlequim e cb Fêmea arlequim perola portadora de cb Fêmea perola portadora de arlequim e cb Só esperar alguém mais experiente Se a fêmea for perola, aí o resultado é outros 500. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 11 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2017 Em 24/09/2017 at 21:42, MyGirl disse: Desse casal aí, sem saber o que portam, viria só silvestres, tanto fêmeas quanto machos. Enquanto machos, portadores de ino / cb e fêmeas portadoras de cb, mas como veio essas surpresinhas... Sem ver as aves de perto, eu arriscaria que o pai é portador de arlequim e perola, e a fêmea portadora de arlequim. Existe N resultados do que eles são portadores. Creio que esse arlequim perola seja fêmea portadora de CB. Há possibilidade de vir fêmeas perola portadoras de arlequim e CB. Em caso do filhote ser arlequim macho: ino e cb ou ino cb e perola. Quanto aos silvestres, pode ser tanto fêmeas quanto machos. No caso se serem machos irão ser portadores de ino, cb, arlequim e tem a possibilidade de portar pérola. No caso de fêmeas será portadora de arlequim e cb. Não há certeza, porque sem saber o que portam, só arriscando. Mas estruturadamente do que poderiam portar, segundo meu palpite: Fêmea lutino portadora de arlequim x macho CB portador de perola e arlequim. Macho arlequim portador de ino e cb ou ino cb e perola. Macho silvestre portador de ino, arlequim e cb ou ino, arlequim, cb e perola. Fêmea arlequim portadora de cb Fêmea silvestre portadora de arlequim e cb Fêmea arlequim perola portadora de cb Fêmea perola portadora de arlequim e cb Só esperar alguém mais experiente Se a fêmea for perola, aí o resultado é outros 500. Tenho um casal quase nessa mutação... Como seria se a fêmea portasse pérola ao invés de alerquim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Em 11/10/2017 at 09:59, a.junior disse: Tenho um casal quase nessa mutação... Como seria se a fêmea portasse pérola ao invés de alerquim? Fêmea não porta sexo-ligado, nesse caso, o perola. Ou a fêmea é perola, ou não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Qualquer filhote pérola ou arlequim pérola que vier de ambos será fêmea, e os outros três podem ser ambos os sexos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.