Sandra Gomes Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Bom dia. Hoje Fred caiu do poleiro e ficou com dificuldade para respirar por alguns minutos, mas cerca de 30 min depois ele melhorou. Alguém sabe dizer o que pode ter acontecido? Ele tá chocando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 As fezes dele estão assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 (editado) 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: As fezes dele estão assim. Sandra, não sei como está a temperatura aí, mas aqui está muito quente e abafado. Pode ter sido um desequilíbrio, às vezes por desidratação também. Acho que deve ser isso. Quanto cair, pode ter batido o peito no fundo da gaiola ou ofegante pelo calor mesmo - fazendo a troca de calor via respiração. Editado 25 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Tá com uma diarreia danada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Não é diarreia. Ele passa muitas horas no ninho por isso as fezes saem assim. O que me preocupa é a cor. Ao longo do dia ela se firma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.