GabrielEger Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Bom dia pessoal, seguem fotos da minha nova ninhada, estão lindos os filhotes @Guilherme Carli 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 (editado) Que lindos parabéns, @GabrielEger, me diz uma coisa você acha que o caçula aqui é um arlequim o topete é amarelo e a pontinha da asa branca! Editado 25 de Setembro de 2017 por cilene1234 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnr_porto Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 AWOOOONT modezuuu.... que lindoooos.... quero acompanhar o crecimento.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 25 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 @cilene1234 é um arlequim sim, lindos seus bebês Manda foto deles conforme crescerem as peninhas @jnr_porto assim q eles estiverem um pouco maiores posto mais fotos aqui 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnr_porto Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 35 minutos atrás, GabrielEger disse: @cilene1234 é um arlequim sim, lindos seus bebês Manda foto deles conforme crescerem as peninhas @jnr_porto assim q eles estiverem um pouco maiores posto mais fotos aqui uhuuu sim sim.... esta de parabensss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 9 horas atrás, GabrielEger disse: @cilene1234 é um arlequim sim, lindos seus bebês Manda foto deles conforme crescerem as peninhas @jnr_porto assim q eles estiverem um pouco maiores posto mais fotos aqui Pode deixar, um abração! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Estão lindos. Adorei o pretinho. As manchas deram um charme a mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Parabéns Gabriel, estão lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Lindos .. N vejo a hr de ter os meus.. *-* 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Atualizando o crescimento dos bebês @cilene1234, @jnr_porto, @Bruna matos, @Guilherme Carli, @Sandra Gomes 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jnr_porto Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 30 minutos atrás, GabrielEger disse: Atualizando o crescimento dos bebês @cilene1234, @jnr_porto, @Bruna matos, @Guilherme Carli, @Sandra Gomes Awonth gente, coisas mais lindassss... esta de parabens viuuu <3 <3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Nossa, lindo o silvestre e o Arlequim da cara preta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Olhem os pequenos como estão 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Estão lindos! Meus parabéns. Aqueles Pérola cinzas da primeira reprodução do seu outro casal, como estão? @GabrielEger 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 13 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2017 Obrigado @Guilherme Carli Os outros dois estão super arteiros, deram mais trabalho pra amansar pq ficaram super apegados nos pais, mas agora já estamos nos dando bem. Já estão perdendo o pérola, o Harry, que é um dia mais velho q o Rony, ja está bem adiantado na troca de penas, o Rony tá começando agora. A foto não ficou muito boa, mas estão ficando muito bonitos, principalmente o Harry q ja taais avançado. Estão apaixonados pela amarelinha q nasceu com probleminha no bico, mas ela ainda está separada sozinha pq é minha chodó kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.