Evaldo Nunes Spínola Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Eu tenho 2 casais de calopsitas, criadas em viveiro grande, a quase 2 anos, mas elas não querem procriar. Toda vez que a fêmea bota os ovinhos, ela ou o macho os jogam para fora do ninho e, uma vez eles jogaram o filhote. O que está acontecendo com eles ? - isso é normal ? - espero que alguém possa me ajudar. Obrigado, Evaldo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Os casais vivem no mesmo viveiro ou separados?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 25 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2017 Pode ser estreasse. É tranquilo o ambiente em que eles estão? Além disso, não é recomendado deixar o ninho direto no viveiro. Quando uma cria não dá certo é bom retirar o ninho por alguns meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.