Vivian Justo Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Oi pessoal! A minha calopsita tem quase 3 meses. Estou dando uma ração completa, pelo que li tem sementes e ração misturadas. É o que achei aqui em minha cidade. Me falem o que devo comprar e quais marcas. Tenho que procurar em outra cidade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Aqui a alimentação a base de mix de sementes e ração extrusada da megazoo pm-13 (tem grão menores, o que facilitou a aceitação). Eu tenho que misturar os dois senão ele não come. Compro pela internet. Mas tem outras marcar que também tem excelente fama. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Melhor aceitação de extrusada é megazoo pm13. Mas vc pode comprar as marcas Reino das Aves, Nutropica, Megazoo, Alcon, Biotron, Nutral Birds etc. Não precisa ser tudo da mesma marca, mas se tiver jeito é ótimo. Ofereça tbm frutas, legumes e verduras diariamente. Continue lendo essa seção que vc vai achar muita coisa boa. Sua ave é linda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivian Justo Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Rogério M. disse: Aqui a alimentação a base de mix de sementes e ração extrusada da megazoo pm-13 (tem grão menores, o que facilitou a aceitação). Eu tenho que misturar os dois senão ele não come. Compro pela internet. Mas tem outras marcar que também tem excelente fama. Rogério... então essa Megazoo PM 13 é a extrudada???? 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Melhor aceitação de extrusada é megazoo pm13. Mas vc pode comprar as marcas Reino das Aves, Nutropica, Megazoo, Alcon, Biotron, Nutral Birds etc. Não precisa ser tudo da mesma marca, mas se tiver jeito é ótimo. Ofereça tbm frutas, legumes e verduras diariamente. Continue lendo essa seção que vc vai achar muita coisa boa. Sua ave é linda. Sandra...a minha calopsita está comendo couve e brócolis. Ainda não aceitou nenhuma fruta e nem o milho verde cozido. Vc da a tal farinhada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Sim. Semente é arroz, extrusada é feijão, verduras e legumes são salada, farinhada é farofa e fruta é fruta. Se vc precisa, pq suas aves não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vivian Justo Postado 26 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Então Sandra Gomes, estou perguntando porque tenho interesse de melhorar a alimentação da minha calopsita e entender melhor como cuidar da maneira correta. Estou oferecendo frutas todos os dias, mas ainda não comeu. Vou oferecer o que for melhor pra ela. Desculpa se me expressei mal. Obrigada pelas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Quando elas teimam eu misturo na semente. Ex: banana com 1 dedo de sementes. Aí tiro as outras e deixo lá por 2h. Depois volto com alimentação normal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.