Jump to content

Qual mutação esses filhotes tem??

Bianca Arantes

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!!! Vocês poderiam me dizer o que meus filhotes portam. Sei que são lutinos pois todos nascerão com olhos vermelhos. Só que os 2 mais velhos tem a mesma pena branca e topete amarelo, e o mais novo esta nascendo umas penas amarelas ele é diferente dos outros , por isso fiquei na dúvida. Se por favor vocês puderem me ajudar ficarei grata.20170926_082012.jpg.d29c122c83f429ad521caf720d95a127.jpg Mais velho.20170926_081913.jpg.598eaf6962311efcae2f0661814fa3e4.jpg

O mais novo tem penas amarelas e as pontas das asas brancas. Não sei se da para ver direito nas fotos...

20170926_081913.jpg

20170926_081916.jpg

20170926_081854.jpg

20170926_082012.jpg

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Vc tem fotos dos pais? Dependendo dá pra saber se eles portam alguma coisa...

Geralmente essas penas da pontinha da asa são brancas, igual a asa do silvestre...alguns tem essas peninhas puxada pra um tom creme, mas até aí não sei se é sinal de portar algo..

Lindos seus filhotes, Parabéns :x

• Gostei 1
Link para compartilhar

Nesse caso, seu macho é portador de lutino. Sua fêmea tem pérola tmbm ou é só o macho?

Se ela não tiver pérola, os filhotes q forem lutino pérola são Fêmeas.

A diferença de coloração q vc está vendo pode ser isso,pq os lutinos pérolas são mais amarelos do q o lutino comum

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 9/30/2017 at 11:33, Sandra Gomes disse:

Exatamente. A bainha das asas são claras mesmo e não significa que porta algo. O amarelo forte é do perola como o colega disse.

Muito obrigado por comentar. Então quer dizer que meu mais novo é fêmea. Estou muito feliz. E não vejo a hora de saber o sexo dos outros.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Bom dia pessoal !! Estou aqui para atualizar vocês de como estão meus filhotes  que já tem nomes e estão lindos. Snow, Sushi e Amora :x @Gabrieleger @SandraGomes 

20171009_071151.jpg

20171009_071401.jpg

20171009_071427.jpg

Editado por Bianca Arantes
  • Gostei 2
Link para compartilhar

Boa tarde !! Sei que faço muitas perguntas aqui mas por favor tenham paciência e desde já me perdoem, por que eu amo minhas calopsita e tenho muito medo que algo de ruim acontece pois aqui na minha cidade não possui veterinário de aves. Eu tenho 3 filhotes como postei fotos a cima . O mais velho e o mais novo estão se desenvolvendo rápido. Mas o do meio não quer andar só fica deitado e não se interessa em bicar como os outros, estou apavorada por favor me ajudem já chorei horrores pois amo muito eles, no início do ano perdi minha fêmea e não quero sentir de novo a dor que senti. Meu marido fala que é só o jeito dele ser mais calmo do que os outros mas eu não sei se é normal. 

Link para compartilhar

Bianca!! leva a um veterinário ! o mais rápido, quanto mais rápido descobrir melhor será as chances, caso ele esteja com algo grave, verifica se os país estão alimentando ele normal, por que senão vc terá que dar papinha a ele!! tem uma tabela no fórum de como proceder caso tenha a necessidade de ajudar a alimentá-lo

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.