lxandyl Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Ola boa noite meus amigos e com felicidade que mostro meu filhote com 14 dias de vida tratado deis do 7 dia por mim e minha noiva que foi abandonado pelos pais. Graças a vocês e especialmente a @cilene1234 @Iasmim Vieira @Sandra Gomes @jmnunes ele esta forte e cada dia crescendo mais. Muito obrigado por tudo vocês sao demais 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Parabéns que ele possa te retribuir seu amor com muitas alegrias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 A foto que mais gostei foi a do voo. Deus abençoe. Ele é um guerreiro. Bom que vc tá feliz. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Boa tarde , @Ixandyl, como o seu pequeno esta? Já tem nome? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 27 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 @cilene1234 esta bem cada dia crescendo mais, ainda nao dei nome pois nao sei o sexo, falar nisso quando posso fazer o exame de sexagem das penas? E tem alguma brinquedo ou alguma coisa que posso deixar no ninho para ele brinca e se distrair? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Como ele tá sem penas vc pode fazer pela casca do ovo se tiver. Não toque a parte interna da casca para não contaminar. Faz um brinquedo de miçangas coloridas, eles adoram. Na seção "eu que fiz" tem muitas ideias. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Obrigado @Sandra Gomespela ajuda bom dia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.