Bruna matos Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 (editado) Gente essa é minha psita , uma femea branca sem marcaçoes .. Andei vendo alguns topicos aqui sobre as albinas e clear... Li que albinos tem olhos vermelhos ... Porem eu acho que a minha é de olhos castanhos , entao seria uma clear? (Nao sei como eram os pais dela) Editado 27 de Setembro de 2017 por Bruna matos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Olá Bruna, Geralmente quando é nessas características que você disse é CB Arlequim Clear. Mas da uma up novamente na foto porque ela saiu do ar para a galera dizer o que acha com mais certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 27 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Boa noite. Sem fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 27 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Achei que tinha ido as fotos 56 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Olá Bruna, Geralmente quando é nessas características que você disse é CB Arlequim Clear. Mas da uma up novamente na foto porque ela saiu do ar para a galera dizer o que acha com mais certeza. 41 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa noite. Sem fotos. Acho que agr foi as fotos dela... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 9 horas atrás, Bruna matos disse: Achei que tinha ido as fotos Acho que agr foi as fotos dela... @Leo Ribeiro @MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 @Bruna matos Na minha opinião é um albino mesmo. Arlequim Clear é bem mais preto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Hum.. Entendi Tenho um macho cb arlequim acho que é canela tbm n sei , quando eles estiverem na idade certa vao ser um casal... Com os filhotes da pra saber se ela porta arlequim ou n né? Kk.. Amo essa mutacao @Leo Ribeiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Lindooos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 16 horas atrás, Bruna matos disse: @Leo Ribeiro @MJujulieta Boa noite!. Os olhos do Arlequim Clear CB são pretos. Se for mais para o vermelho igual do Lutino é considerado Albino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 7 horas atrás, Leo Ribeiro disse: @Bruna matos Na minha opinião é um albino mesmo. Arlequim Clear é bem mais preto. Concordo!. Um reflexo vermelho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 18 horas atrás, Bruna matos disse: Hum.. Entendi Tenho um macho cb arlequim acho que é canela tbm n sei , quando eles estiverem na idade certa vao ser um casal... Com os filhotes da pra saber se ela porta arlequim ou n né? Kk.. Amo essa mutacao @Leo Ribeiro Exato, é um CB Arlequim Canela... o cruzamento dele com a albina poderá resultar em machos Cara Branca Silvestres e fêmeas serão Cara Branca Canela. Claro que se o macho portar mais alguma mutação podem vim surpresas e se sua fêmea portar o arlequim também... costumo comprar em criadores que já dizem qual a mutação dos pais, assim não fico perdido. Boa sorte com o casal, são lindos. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Mt obrigado gente .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.