Nascimento Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Olá, galera. Alguém aqui é criador de calopsita na região de Juazeiro/BA ou Petrolina/PE e tem aves pra vender?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mate_pi_fu_choco_ Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Ola amigo tambem queria saber. Tou começando um criadouro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tadeu debon Postado 22 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2018 Ninguém aqui é do RS ?! Eu sempre tenho filhotes top para vender criados com responsabilidade e o preço bem acessível Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José britto Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Boa tarde, este atrás de comprar calopsita em Juazeiro ou Petrolina. Alguém que crie e venda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Bem eu não crio(ainda)mas conheço um criador confiável em SP,mas se vc não quiser até lá,tem o criadouro Rodrigo,na Bahia aqui o telefone Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Risoneide ferreira Postado 29 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2020 (editado) Tem algum criador de calopsita em Juazeiro ba se tiver por favor entre em contato 74988162246 Editado 29 de Maio de 2020 por Risoneide ferreira Esqueci o contato Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.