ItaloES Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 (editado) HOJE FEZ 21 dias de choco do 1 ovo( ela começou a choca desdo 1 ) pois bem ovos estão pouco escuros @MJujulieta @Leo Ribeiro @Sandra Gomes Editado 28 de Setembro de 2017 por ItaloES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 @Apolo e lailo @Iasmim Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 @MyGirl @Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Se tiver galado ta pra nascer já no caso esse 1¤ ovo deve nascer daqui uns dois dias. e os outros na sequencia dia sim e não como você marcou o dia do 1¤ ovo e ja faz 21 dias hoje o certo seria fazer a ovoscopia pra ver. más se não quiser fazer se daqui 10 dias não nascer nenhum não estão galados então após esses dias pode descartar os ovos tira o ninho deixa eles descansar e treinar mais um pouco dai uns 30 dias coloca o ninho de novo blz dai dara tudo certo na segunda postura más não perca a esperança desses ovos ai pode nascer todos...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 (editado) 4 minutos atrás, Apolo e lailo disse: Se tiver galado ta pra nascer já no caso esse 1¤ ovo deve nascer daqui uns dois dias. e os outros na sequencia dia sim e não como você marcou o dia do 1¤ ovo e ja faz 21 dias hoje o certo seria fazer a ovoscopia pra ver. más se não quiser fazer se daqui 10 dias não nascer nenhum não estão galados então após esses dias pode descartar os ovos tira o ninho deixa eles descansar e treinar mais um pouco dai uns 30 dias coloca o ninho de novo blz dai dara tudo certo na segunda postura más não perca a esperança desses ovos ai pode nascer todos...... eu fis ovoscopia de uns dois pelonemos vi algumas veias vermelhas e um e no que esta mais escurinho vi tbm algumas veias , e na parte de cima do ovo tem uma bolsa de ar ela coloco o 1 ovo dia 7/9 ou 8/9... Editado 28 de Setembro de 2017 por ItaloES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Então aguarde mais esses dez dias sera o prazo nescessario pra finalizar uma certeza ok.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Sempre aguardo os 30 dias. Apenas retiro antes se começar a sentir um cheiro de podre. Aguarde amigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 (editado) 20 horas atrás, ItaloES disse: HOJE FEZ 21 dias de choco do 1 ovo( ela começou a choca desdo 1 ) pois bem ovos estão pouco escuros @MJujulieta @Leo Ribeiro @Sandra Gomes Boa noite!. Se estiverem galados, pode estar atrasado o nascimento. Não mexa. Espera mais uns 10 dias para retirar. Mas se o ovo começar a piar, porque vai nascer. Já aconteceu aqui e foi atraso no nascimento. Editado 29 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Calma nessa hora é essencial. Eu quase joguei 1 galado fora. Na minha opinião vc deve...se preparar para ser avô. Eu me preparo assim: compro o dobro de tudo (mais ração, semente e farinhada,) aumento a quantidade de ovos, aumento a variedade de frutas, verduras e legumes, compro papinha, seringa e uma lâmpada para o caso de precisar ( chocadeira ou Qualquer outra emergência). Afinal, nunca se sabe quando vamos precisar. No mais é só esperar. Quando nascer vc nos conta. Ah, já ia me esquecendo. Quando puder coloque folhas de papel toalha no fundo antes de por maravalha. Os pius tendem a tirar e os ovos ficam na madeira podendo rachar ou quebrar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Nasceu meu primeiro neto mais queria saber quanto tempo depois de nascido a alimentação dos pais começa? @Apolo e lailo @Sandra Gomes @MJujulieta @Leo Ribeiro @Iasmim Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 2 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Acostuma ser depois de dois dias dizem que eles ficam com essa reserva más passando esse prazo observe se os pais vai alimentar o filhote... e é bem capaz que esse foi o primeiro ovo a ser botado como foi galado os outros provavelmente vão estar boa sorte com os bebês..... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 Aqui em casa eles alimentam na mesma hora. Vc deve dobrar a oferta de alimentos. Os meus nessa fase devoram as verduras e legumes. Deixo todo dia o batata doce, abóbora, ovo cozido farinhada etc eles amam o que é macio. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 2 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 (editado) 17 horas atrás, ItaloES disse: Nasceu meu primeiro neto mais queria saber quanto tempo depois de nascido a alimentação dos pais começa? @Apolo e lailo @Sandra Gomes @MJujulieta @Leo Ribeiro @Iasmim Vieira Boa tarde!. Parabéns!!!. Às vezes pode acontecer de iniciar depois de algumas horas. Coisas macias fazem eles alimentarem rapidamente o filhote. Como a Sandra falou acima. Mas, não retire as sementes, farinhada e extrusada. Editado 2 de Outuro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 2 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 eles ainda nao começaram pelo que vi e o filhote ta bem agitadinho comecei a dar ovo hj par ele vou compra a farinhada eles emitem algum piado quando estao com fome ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ItaloES Postado 2 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2017 (editado) @MJujulieta eles pia se estiverem com fome ? Editado 2 de Outuro de 2017 por ItaloES Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.