lxandyl Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Ola boa tarde, quando posso fazer o exame de sexagem das penas em filhotes ? E tem algum brinquedo ou alguma coisa que posso deixar no ninho para ele brinca e se distrair? Pois fico o dia fora so passo na hora de dar papa a ele, e o coitadinho fica sozinho Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Quando ele tiver empenado são 8 peninhas do peito. na unigem e só pedir o kit das penas eles enviam sem custo dai como e só uma amostra e 20.00 reais acima de uma já sai 15.00 reais cada. dai sai o resultado onlaine e eles enviam o resultado via correio. dai paga quando for enviar as penas via deposito bancario e só entrar no site deles cadastrar e pedir o kit. Agora sobre brinquedo ainda não e nescessario ele ainda e muito bebe. depois de 35 dias já estão bem empenados....... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Obrigado @Apolo e lailo pela sua ajuda, a última vez eu tirei 1 de casa asa e 2 do rabo, qual e menos dolorido e extressante para eles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Do peito e melhor..... 8 penas com bulbo e raiz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 A ta obrigado @Apolo e lailo agradeço pela ajuda boa noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.