Deh31Dih Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Olá , hoje fui pega ele é percebi esse inchaço só em um lado do nariz , tem algo que possa fazer pra tirar? passar algodão molhado ou um cotonete ajudaria sei lá ? e tipo algo dentro e ele faz barulho como se tentasse tira ... me ajudem pfvvvv 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Li sobre o assunto parece ser sinosite ok 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 28 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 o que eu faço pra ajuda a ele respirar com os dois narizinho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 29 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 alguém me ajuda por favor oque posso fazer pra ajudar ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 (editado) Boa tarde! Limpe com cotonete e soro fisiológico se tiver, também pode tentar fazer uma compressa de água morna na região pois irá ajudar a dilatar o poro. Procure ver se tem algo dentro que está interferindo a passagem de ar e causando o inchaço. Se tiver, tente retirar com uma pinça. Editado 29 de Setembro de 2017 por Iasmim Vieira 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Como nós seres humanos temos o cabelo nas narinas eles também tem uma proteção que abre e fecha da de olhar e perceber esse movimento cuidado pra não arrancar e machucar esse protetor da narina sei que não facil pagar um veterinario hoje más seria o mais correto... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Minha calopsita de 48 dias esta com o nariz igual, resolveu o problema? Se sim, como vc resolveu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.