Carla Girardi Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Ola pessoal, hj tirei o viveiro do lugar de sempre. Fui por num lugar mais calmo por ser os ultimos dias para nascerem os filhotes dos meus dois casais. E eles abandonaram k ninho fui ver estao gelados. O que faço? Coloquri o casal dentro do ninho e fechei a entrada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Oi, devolva o viveiro, imediatamente da onde voce retirou. Não tranque a porta deixaravsuas aves estressadas, quando elasvestao em período reprodutivo não se enche e nem retira de lugar gaiola nem viveiro, se vc queria um lugar mais calmo teria que mudar antes deles começar a se reproduzir boa sorte 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Como a cilene disse volte o viveiro no lugar, e mecha o menos possível quando eles estiver cuidando do ninho, quando nascerem os filhotes olhe somente se tao alimentando bem e mecha somente se necessário. Boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 29 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2017 Em fase de reprodução nunca se deve mudar nada de lugar e nem alterar rotina. Você colocou eles em um local desconhecido para eles, no qual interpretaram como "esse local não irá ser seguro para meus filhotes". O ideal seria devolver o viveiro para seu local de origem para ver se conseguirá salvar ainda os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.