Thassio Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Boa tarde pessoal. Uns tempos atrás eu enviei fotos doeu casal aqui e perguntei a mutação que seriam os filhotes , a fêmea é cb.arlequim.canela é o macho lutino o pessoal falou que sairiam filhotes lutinos fêmeas e selvagens machos. Pois bem nascerem 4 filhotes 3 aparentemente lutinos que morreram nos primeiros dias ( acho que por ser a primeira ninhada do casal ) é um aparente mente albino que estou mandando a foto pra vocês aparentemente ele é albino mas como? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Não são selvagens, são silvestres.Vc não deve ter informado que ele porta cb, por isso te deram esse resultado. Os inos seriam fêmeas. Seu macho Ino porta cb. Seu filhote é uma fêmea. Parabéns. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.