Rafaelk Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Minha calopsita não quer comer ela tem entorno de 4 meses. Não sei oq fazer , moro no interior e aqui não existe veterinário. Queria uma solução caseira para isso. Já pensei e moer os grãos e dar na seringa como se fosse papinha será que dá certo ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Como soluçao de emergência você deve conseguir papa para calopsita. Acho que moer sementes não é uma ideia legal. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelk Postado 30 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Valeu amigo . Obg pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Vai dando papinha preferencia, Alcon ou Nutrópica , deixe as sementes nos potinhos para ela ir ciscando e devagarinho vai tirando a papinha até ela se acostumar com as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.