Jackeline Alves Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Bom dia tenho um Macho a faz 1 ano e 4 meses, ontem comprei uma fêmea ela está em outra gaiola, eu gostaria de saber depois de quantos dias eu posso deixar ela sair da gaiola e conhecer a casa e conhecer meu machinho tbm. Não quero colocar na mesma gaiola ainda só quero deixar ela solta em casa assim como meu Kiko Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 O correto é fazer quarentena antes de juntar uma nova ave com as antigas e se possível alguns exames preventivos. Repare no comportamento dela, nas fezes, se ela está comendo normal..procure sinais de doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jackeline Alves Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.