a.junior Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 (editado) Boa noite, Olhem esse filhote, tem em torno de 2 meses e pouco. Alguém arrisca a mutação e o sexo? Editado 3 de Outuro de 2017 por a.junior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Boa noite! Que lindinho, tenho uma igual e inclusive com a mesma mancha branca na cabecinha rsrs seu bebê porta arlequim. É um cara branca pérola, se for macho, após 6 meses de idade quando fizer a primeira muda o perolado sai, se for fêmea continuará. Tem fotos dos pais? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 24 minutos atrás, Iasmim Vieira disse: Boa noite! Que lindinho, tenho uma igual e inclusive com a mesma mancha branca na cabecinha rsrs seu bebê porta arlequim. É um cara branca pérola, se for macho, após 6 meses de idade quando fizer a primeira muda o perolado sai, se for fêmea continuará. Tem fotos dos pais? Boa noite... Segue foto dos pais, o macho é o Lutino. Observei que vc citou que ele é CV pérola e porta alerquim, no caso, se ele for macho: Qual seria as crias do cruzamento de uma Lutino fêmea com ele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 3 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 O filhote é um macho portador de INO. Cruzado com uma fêmea lutina daria filhotes machos e fêmeas lutinos, sendo que as fêmeas serão lutinas pérolas e machos silvestres e fêmeas pérolas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 3 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2017 Então o cruzamento seria: fêmeas Lutino pérola, macho silvestre e fêmeas pérolas? Desse cruzamento não sai nenhum cara branca, né? INO é o que? Ele não porta alerquim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Sim, ele porta arlequim e INO pois é filhote de um lutino (cara amarela+ INO), se cruzar ele com uma fêmea lutino que porte cara branca pode nascer machos albinos e fêmeas albinas pérola (cara branca+INO), filhotes machos silvestres cara branca e fêmeas cara branca pérola além das que eu disse acima. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 10 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Sim, ele porta arlequim e INO pois é filhote de um lutino (cara amarela+ INO), se cruzar ele com uma fêmea lutino que porte cara branca pode nascer machos albinos e fêmeas albinas pérola (cara branca+INO), filhotes machos silvestres cara branca e fêmeas cara branca pérola além das que eu disse acima. Ah, obrigado pelas informações Não estou entendendo muito de genética... rsrs A minha fêmea é lutino, não sei se ela porta algo, olha ela aí: Ela tem em torno de 4 anos a 4,5 anos... Vou tentar tirar filhotes deles quando ele for adulto De qualquer forma obrigado pelas informações, apesar de eu não ter entendido direito porque os filhotes sãem dessas mutações e quais serão macho ou fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.