farlen.miranda Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Pessoal, boa noite. Qual a cor certa destes dois? A nomenclatura correta. Obrigado... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Boa noite a mutação das suas calopsitas são Alerquim e Arlequim pérola cara branca 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
farlen.miranda Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Obrigado, Natália. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 (editado) Olá, me dá a impressão que a primeira também é canela (ou é o excesso de claridade na foto?) Editado 4 de Outuro de 2017 por Paulo.Felipe 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
farlen.miranda Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Oi Paulo, obrigado. Não deve ser excesso de claridade pq estava na sala e a foto foi feita sem flash 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Boa tarde! Paulo está certo, é um arlequim canela e um arlequim pérola cara branca. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Linda suas calopsitas, Parabens :D Concordo com a @Natália J, me parece um arlequim e um arlequim perola cara branca, mas posso estar errado tmbm kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Agora, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! Paulo está certo, é um arlequim canela e um arlequim pérola cara branca. Se não tem flash é um arlequim canela! O meu é um arlequim igualzinho ao seu, só que não é canela, as penas do meu são de uma coloração cinza bem escuras, quase preto. Pode ser que depois de fazer a muda das penas escureçam, mas ainda acho que seja um canela, porque o meu sempre foi escurinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Tem algumas Calopsitas que tem um tom de cinza mais claro do que outras, esse arlequim da Farlen tem uma coloração bem parecida com meu Arlequim, da uma olhada nele Por ele ser bem mais claro que o irmão dele silvestre, eu pensei q era um canela, mas é só uma variação da tonalidade mesmo... Não dou certeza q o dela não é canela, pq foto confunde muito, mas por essa foto eu diria q não é não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 HUm.....então não é rs Vendo por esse lado, é só alerquim. Essa é a minha CB Arlerquim canela perola reversa. É bem mais clarinho mesmo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Boa tarde! O tom das penas dele é o mesmo de uma calopsita canela que tive. Segue fotos. Ainda acredito que seja um canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 @Paulo.Felipe linda sua calô parabéns 11 minutos atrás, Iasmim Vieira disse: Boa tarde! O tom das penas dele é o mesmo de uma calopsita canela que tive. Segue fotos. Ainda acredito que seja um canela. Lindo seu casal Iasmim ele era um pérola adulto ou sempre foi assim as costas dele? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Obrigado @GabrielEger !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
guerrero Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Em 05/10/2017 at 12:20, Paulo.Felipe disse: HUm.....então não é rs Vendo por esse lado, é só alerquim. Essa é a minha CB Arlerquim canela perola reversa. É bem mais clarinho mesmo Maravilhoso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulo.Felipe Postado 9 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2017 Obrigado @guerrero! As suas também são lindas! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.