Jump to content

Cor dos meus bichos

farlen.miranda

Posts Recomendados

Agora, Iasmim Vieira disse:

Boa tarde!

Paulo está certo, é um arlequim canela e um arlequim pérola cara branca.

Se não tem flash é um arlequim canela!

O meu é um arlequim igualzinho ao seu, só que não é canela, as penas do meu são de uma coloração cinza bem escuras, quase preto. 

Pode ser que depois de fazer a muda das penas escureçam, mas ainda acho que seja um canela, porque o meu sempre foi escurinho.

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tem algumas Calopsitas que tem um tom de cinza mais claro do que outras, esse arlequim da Farlen tem uma coloração bem parecida com meu Arlequim, da uma olhada neleScreenshot_20171005-120357.png

Por ele ser bem mais claro que o irmão dele silvestre, eu pensei q era um canela, mas é só uma variação da tonalidade mesmo...

Não dou certeza q o dela não é canela, pq foto confunde muito, mas por essa foto eu diria q não é não.

• Gostei 1
Link para compartilhar

@Paulo.Felipe linda sua calô :o:x parabéns

11 minutos atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa tarde!

O tom das penas dele é o mesmo de uma calopsita canela que tive. Segue fotos.

Ainda acredito que seja um canela.

IMG-20170909-WA0024.jpg

Lindo seu casal Iasmim :$ ele era um pérola adulto ou sempre foi assim as costas dele?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.