aampirasp Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Estão com um ovo. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Lindos!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 @GabrielEger @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Guilherme Carli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 @aampirasp uma das suas calopsitas é schimmel, considerada por muitos uma "mutação rara". Perceba que uma das aves é canela com traços cinzas na cabeça. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 4 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 sim eu conversei com o pessoal aqui se era schimmel, agora é esperar pra ver o que vai dar. essa femea nunca criou e esta comigo a dois anos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Como sempre seus casais são lindos, parabéns @aampirasp Quando procriarem manda fotos dos filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Belos casal ! Atualize conforme evolui as coisas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução aampirasp Postado 4 de Dezembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2017 5 ovos todos galados. @GabrielEger @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Iasmim Vieira 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 11 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2017 bom dia. ja nasceram 4 filhotes, assim que possível fotos. @GabrielEger @Guilherme Carli 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 18 de Dezembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2017 @GabrielEger @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Iasmim Vieira o menorzinho morreu pisado pelos maiores, sobraram 3. estão muito bem. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 atualizando filhotes @GabrielEger @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Guilherme Carli @Iasmim Vieira @Bruna matos ja estao com 3 ovos novamente 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 sim, estao com 3 ovos, estao cuidando muito bem dos filhotes, este da foto ja saiu do ninho por conta própria. da primeira vez que botaram um total de 4 nenhum estava galado, mas eu coloquei 2 ovos galado s de outro casal e ele cuidaram muito bem. agora nasceu 3 e um morreu pq caiu da casinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruna matos Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Muito lindos tanto os pais quanto os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 10 de Janeiro de 2018 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 Q lindos filhotes @aampirasp....meu sonho é arlequim canela cara branca... parabéns...filhotes belíssimos kkk Manda um desses pra mim kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Janeiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2018 estou com uns cb canela aqui lindos vc é de qual cidade @GabrielEger Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.