lxandyl Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 Boa noite amigos do forum, meu filhote de 22 dia esta com atraso no desenvolvimento pelo que vejo, e apos eu levá-lo ao veterinário por papo estagnado estou dando 3.ml de papa a cada 2 a 4 horas como veterinário mr informou , antes eu dava 7 a 10ml as 7:00 12:00 17:00 e as 22:00 e vejo que ele esta mais sonolento que o normal pois ele nao esta ativo como normalmente, come 3ml ja dorme na mao mesmo, e antes ficava pedindo mais, quando coloco dentro do ninho ele dorme mas fica mechendo a cabeça e piando como se estivesse sonhando. Tambem estou dando remédio que veterinário indicou. Oque pode ser? Como possp proceder? OBS: Aqui em Curitiba está frio@cilene1234 @Iasmim Vieira @MJujulieta @Sandra Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2017 (editado) Boa noite! Está bem atrasadinho mesmo. Te aconselho a procurar pelo - na tua cidade.. Ele tem vitaminas, aminoácidos e eletrólitos além de controlar agentes patogênicos. Com certeza é falta de alguns nutrientes e pode ser que tenha alguma doença por trás que está dificultando o desenvolvimento do filhote. Sei que não é certo indicar medicamentos mas esse já usei e obtive bons resultados com crias atrasadas (Organew também é muito bom). Editado 5 de Outuro de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 @cilene1234 pode me ajudar? Ele fica ate Alegre quando vai come mais na metade da seringa de 1 ml ele ja comeca dormi Estamos bem triste 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Oi bom dia, o que eu posso dizer, além de seguir a recomendação do veterinário, o remédio que ele mandou dar acabou o tratamento,? Você conseguiu o organew para misturar a papa como eu disse? A papa Alcon é perfeita mas não é suficiente, precisa acrescentar as gotinhas da vitamina lembra...., É assim que cuidei dos meus....desde o 1 dia de vida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Ola @cilene1234 vou te enviar una mensagem pessoal se puder olhar obrigado, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 18 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Boa noite! Está bem atrasadinho mesmo. Te aconselho a procurar pelo - na tua cidade.. Ele tem vitaminas, aminoácidos e eletrólitos além de controlar agentes patogênicos. Com certeza é falta de alguns nutrientes e pode ser que tenha alguma doença por trás que está dificultando o desenvolvimento do filhote. Sei que não é certo indicar medicamentos mas esse já usei e obtive bons resultados com crias atrasadas (Organew também é muito bom). É proibido citar medicamentos. 3 advertências e será Banida. Editei o post mas se tiver outros sugiro que vc mesmo o faça para evitar problemas. Sugiro tbm que leia as regras do fórum. Medicação somente o veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 @Sandra Gomes domingo levei ao veterinário por papo estagnado, apos lavagem e medicação no local receitou 4 remédios,.apos o uso desses remedios e no meio do tratamento ele ficou muito muito sonolento nem come direito nao consegue Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Oi, os remédios devem estar provocando muito sono nele, porque você não volta no veterinário para ele revisar as doses!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Eu ja estava dando o mínimo @cilene1234 0,01 ml, menos que uma gota Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.