Jump to content

Ajuda filhote 22 dia

lxandyl

Posts Recomendados

Boa noite amigos do forum, meu filhote de 22 dia esta com atraso no desenvolvimento pelo que vejo, e apos eu levá-lo ao veterinário por papo estagnado estou dando 3.ml de papa a cada 2 a 4 horas como veterinário mr informou , antes eu dava 7 a 10ml as 7:00 12:00 17:00 e as 22:00 e vejo que ele esta mais sonolento que o normal pois ele nao esta ativo como normalmente, come 3ml ja dorme na mao mesmo, e antes ficava pedindo mais, quando coloco dentro do ninho ele dorme mas fica mechendo a cabeça e piando como se estivesse sonhando. Tambem estou dando remédio que veterinário indicou. Oque pode ser? Como possp proceder? OBS: Aqui em Curitiba está frio@cilene1234 @Iasmim Vieira @MJujulieta @Sandra Gomes 

DF4576B6-5DCD-4306-9654-294CB631D850.jpeg

690D07CB-B97F-485B-9FB3-39F1359D1C52.jpeg

04EE77B6-4336-4041-87EF-5EEAA9AF37F0.jpeg

458B5CD9-33EF-4842-9511-19A99F69FD5B.jpeg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa noite!

Está bem atrasadinho mesmo. Te aconselho a procurar pelo - na tua cidade.. Ele tem vitaminas, aminoácidos e eletrólitos além de controlar agentes patogênicos. Com certeza é falta de alguns nutrientes e pode ser que tenha alguma doença por trás que está dificultando o desenvolvimento do filhote. Sei que não é certo indicar medicamentos mas esse já usei e obtive bons resultados com crias atrasadas (Organew também é muito bom).

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
  • Gostei 1
Link para compartilhar

Oi bom dia, o que eu posso dizer, além de seguir a recomendação do veterinário, o remédio que ele mandou dar acabou o tratamento,?

Você conseguiu o organew para misturar a papa como eu disse?

A papa Alcon é perfeita mas não é suficiente, precisa acrescentar as gotinhas da vitamina lembra...., É assim que cuidei dos meus....desde o 1 dia de vida

• Gostei 1
Link para compartilhar

18 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Boa noite!

Está bem atrasadinho mesmo. Te aconselho a procurar pelo - na tua cidade.. Ele tem vitaminas, aminoácidos e eletrólitos além de controlar agentes patogênicos. Com certeza é falta de alguns nutrientes e pode ser que tenha alguma doença por trás que está dificultando o desenvolvimento do filhote. Sei que não é certo indicar medicamentos mas esse já usei e obtive bons resultados com crias atrasadas (Organew também é muito bom).

É proibido citar medicamentos. 3 advertências e será Banida. Editei o post mas se tiver outros sugiro que vc mesmo o faça para evitar problemas. Sugiro tbm que leia as regras do fórum. Medicação somente o veterinário.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.