João Paulo Itaúna Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Boa noite pessoal!!! Tenho algumas duvidas sobre essas duas aves. Comprei a pouco tempo de um amigo e elas são novas, por volta de 6 a 7 meses. Ele é bem cuidadoso e trata muito bem das suas calopsitas, porém não forneceu sexagem de nenhuma. Sei que uma é femea cara branca e tem o pai cara branca e a mãe cara branca pérola. O outro é o arlequim e eu acho que é macho. Os pais são bem parecidos com ele. Gostaria de saber se ele realmente é macho e caso eles chocassem, quais as possíveis mutações dos filhotes. Aí estão umas fotos deles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Para mim são duas femeas. Se realmente têm essa idade o macho arlequim já deveria ter o rosto mais amarelo. Mas aguarde melhores opiniões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Melo Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 26 minutos atrás, João Paulo Itaúna disse: Boa noite pessoal!!! Tenho algumas duvidas sobre essas duas aves. Comprei a pouco tempo de um amigo e elas são novas, por volta de 6 a 7 meses. Ele é bem cuidadoso e trata muito bem das suas calopsitas, porém não forneceu sexagem de nenhuma. Sei que uma é femea cara branca e tem o pai cara branca e a mãe cara branca pérola. O outro é o arlequim e eu acho que é macho. Os pais são bem parecidos com ele. Gostaria de saber se ele realmente é macho e caso eles chocassem, quais as possíveis mutações dos filhotes. Aí estão umas fotos deles. O arlequim parece ser macho, ele esta perdendo o perolado. Ele deve ter feito so uma muda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 (editado) Boa noite! Também creio que o arlequim seja um macho. Na minha opinião, você tem um casal. Editado 5 de Outuro de 2017 por Iasmim Vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Paulo Itaúna Postado 5 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 O arlequim é mais novo. Deve ter uns 6 meses no máximo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joao luiz Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 ola pegue a calopsita e apalpe de vagar e bem de leve a baixo da barriguinha entres os pesinhos se vc sentir um calombinho e porque ele e macho caso nao sinta nada e femeá foi essa a explicação q tive no veterinário e a femeá geralmente te a cabeça menor espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Paulo Itaúna Postado 7 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 O veterinário me garantiu que são duas fêmeas. Preciso de um macho pra elas. Pensei num cara branca ou albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Não existe isso. Arlequim vc sabe o sexo pelo comportamento ou sexagem. Osso separado só a fêmea adulta vai ter. Como vc diz que ambos tem 6 meses o que cantar é macho. Com 6 meses eles cantam pelo menos 3x ao dia. Quanto ao parceiro, depende dos filhotes que vc quer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Em 05/10/2017 at 01:04, Iasmim Vieira disse: Boa noite! Também creio que o arlequim seja um macho. Na minha opinião, você tem um casal. Concordo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.