LUCAS PHELLYPE Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 ESSA CALOPSITA EU ACABEI DE COMPRAR...É MACHO OU FÊMEA? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 É um machinho, não é filhote pois já tem o rosto bem amarelo, então com certeza ja tem mais de 6 meses pelo menos, mas parece jovem ele. Muito bonito, parabéns Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Esse dai e macho com M maiusculo kkkk um silvestre... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LUCAS PHELLYPE Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 18 horas atrás, Apolo e lailo disse: Esse dai e macho com M maiusculo kkkk um silvestre... Que bom, finalmente ! rss eu comprei ele ontem e hoje ele tá o dia INTEIRO piando e cantando, dançando na gaiola toda que eu assobio kkk...e se eu aproximo o dedo ele abaixa a cabeça pra eu fazer carinho nele rsrsrs embora ele ainda tenha medo quando eu tento fazer ele vir no meu dedo ele foge e tenta me bicar... o que eu ainda não entendi se é comum é que as fêmeas não deixam ele chegar muito perto e nem ele deixa eles chegarem perto dele, é só um ficar perto do outro que começam a se bicar...não chegam a brigar e não é nada agressivo mas se bicam quando chegam perto demais um do outro rs Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Poise tem que ver se as suas duas são duas femêas mesmo talves e um casal como vc não fez a sexagem pra saber no caso faz a sexagem se for duas femêas elas formaram casal entre duas femêas dai você vai ter que escolher uma e separar em outro viveiro com ele pra ele formal casal com ela blz...... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados