Nicole Maino Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Minha calopsita está botando ovos mas eles não são galados, gostaria de saber o que devo fazer. Se devo deixar ela com os ovos alguns dias ou já retirar assim que ela botar. No momento ela está cuidando dos ovos e está comendo muito pouco devido a ficar no ninho muito tempo.O que eu faço?Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Ricardo Ronsini Postado 2 de Julho de 2015 Solução Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Nicole, se os ovos não foram fecundados não faz sentido deixar ela chocar, isso só vai degasta-la desnecessariamente, o melhor é retirar os ovos e o ninho, assim evita que ela entre em postura novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nicole Maino Postado 2 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Olá RicardoNa verdade eu coloquei o ninho depois de ela ter botado ovos, pois não sabia se deveria retirar ou deixar com ela. Fiquei com medo de tirar e ela ficar triste.Vou retirar os ovos hoje.Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 2 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Entendi, o melhor é retira-los mesmo, pois elas se desgastam muito com a postura e incubação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.