Jump to content

Qual mutação?

Posts Recomendados

Olá, tenho duas calopsitas tem 1 ano e não fiz a sexagem pois como não pretendo que elas procriem pra mim não foi interessante, porém queria só saber quais são as mutações delas, ambas são cara branca mas não consigo identificar em qual mutação cada uma se encaixa, se puderem me ajudar agradeço.

IMG_20171005_215058398.jpg

IMG_20171005_215034264.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Essa da foto de cima e uma cara branca perola canela como já tem 1 ano e femêa concerteza a da segunda foto e uma cara branca arlequim essa mancha na cabeça muito linda agora me parece uma femêa também más não posso falar certeza como a de cima blz....

• Gostei 1
Link para compartilhar

Lindas suas Calopsitas, parabéns!!

Concordo com o Apolo, a primeira é cara branca arlequim perola canela, já a segunda me parece um cara branca arlequim pérola q já perdeu o perolado. Se for esse o caso, ele é macho.

Sabe dizer se o da segunda foto era mais manchado nas costas? Ele canta?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Olá, a que esta com a mancha amarela na cabeça é por causa de rifocina, um dia elas deram uma brigada e a outra arranhou a carequinha dele, desconfiava que era macho pois ele ama cantar, só é timido e canta só quando não estamos por perto, a mulher que me vendeu falou que após a primeira muda das penas as penas da cabeça dele não voltaram a nascer e ele ficava preso pois as outras que ela tinha podiam machucá-lo, as duas tem mais de um ano já, peguei elas novinhas, a mais clarinha sempre desconfiei ser fêmea pois ela só dá aqueles gritos característicos, ela era super mansa e até muito manhosa, brinco que entrou pra fase adolescente/adulta e ficou de eterna tpm, odeia carinho apesar de amar ficar no ombro, dei o nome dela de pepita, o outro carequinha ama carinho, e no começo não gostava de ficar nem no ombro, era arredio mesmo, mas com amor ficou um doce, dei o nome dele de paçoca. São meus xodozinhos. obrigada a todos que me ajudaram na dúvida.

Tomando solzinho e curtindo um ventinho

1507299549997-305282040.jpg

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.