AdautoP Postado 7 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Gente, resumidamente levei ele na Vet, e ela diz que suspeita de clamidiose. Passou vários remédios. Mas ele tá com um inchaço no abdômen que ela acredita ser por causa de um dos remédios. Quando eu pego no inchaço, pareço conseguir sentir os órgãos dele. E quando ele tá quietinho, da pra sentir que o inchado fica se mechendo(podem ser os movimentos dos órgãos normalmente, mas podem ser vermes, será?). Enfim, se quiserem eu explico direitinho toda a saga dele da doença, e quais tratamentos a Vet passou, mas minha preocupação é esse abdômen Inchado. O que vocês acham que é. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Bom dia amigo@AdautoP, consegue por algumas fotos do seu pequeno, É mesmo um macho?desde de quando ele esta com abdome inchado?mande notícias! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AdautoP Postado 7 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2017 Em 07/10/2017 at 09:18, cilene1234 disse: Bom dia amigo@AdautoP, consegue por algumas fotos do seu pequeno, É mesmo um macho?desde de quando ele esta com abdome inchado?mande notícias! Posso por depois! Mas não sabemos se é um macho, mas provavelmente é sim. Esta inchado desde quarta feira. Começarei com o protetor hepático hoje. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.