Matheus Bessa Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 (editado) Boa noite! Tenho um macho arlequim canela e uma fêmea cb arlequim pérola. Tiveram 4 filhotes: 1 lutino, 1 arlequim canela, e 2 cara branca. Tem como saber o sexo dos filhotes? Não sei as mutações dos avós. Editado 8 de Outuro de 2017 por Matheus Bessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 O lutino é fêmea. O arlequim canela é fêmea. Os cbs podem ser ambos sexos. Seu macho é um arlequim canela portador de Ino e cb, então espere albinas tbm. Põe fotos pra gente ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus Bessa Postado 8 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: O lutino é fêmea. O arlequim canela é fêmea. Os cbs podem ser ambos sexos. Seu macho é um arlequim canela portador de Ino e cb, então espere albinas tbm. Põe fotos pra gente ver. Ah, eu imaginei que o lutino e o arlequim seriam fêmea mesmo hehehe então estava certo. Muito obrigado Sandra! 3 horas atrás, Sandra Gomes disse: O lutino é fêmea. O arlequim canela é fêmea. Os cbs podem ser ambos sexos. Seu macho é um arlequim canela portador de Ino e cb, então espere albinas tbm. Põe fotos pra gente ver. E segue uma foto dos meu filhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Qualquer cinza será macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.