Matheus_calopsita Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Olá, tenho um casal de calopsitas. Um macho canela e uma fêmea lutino alerquim. Tiveram dois filhotes e eu não sei identificar se é canela ou silvestre. Eles tem 5 meses e parece que cada mês que passa as penas deles vão clareando... Eles parecem bastante com o pai, mas os rostos são um pouco escuro.. estou pensando em botar um deles p/ cruzar assim que completarem 1 ano, queria tirar lutino e canela, será que tem como? Quais raças misturadas com eles, podem dar canela e lutino? OBS: só consegui mandar foto de um, mas são igualzinhos ao ponto de se confundir...rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Ao meu ver é um silvestre. Para tirar machos lutino e canela vc deve ter uma fêmea lutino canela, porém não aconselho a junção dessas mutações pois é fácil confundir com fulvo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 São dois machos silvestres agora pra tirar filhotes lutino e canela vou ficar te devendo alguem aqui do forum vai te responder essa pergunta...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Kkk, uma correção. Raça é de cachorro, calopsita tem mutação. A pergunta correta é: qual a mutação deles?, Ok. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Vc pode colocar com uma fêmea lutino, daí poderia nascer filhotes lutinos machos e fêmeas, e filhotes canelas Fêmeas. Se colocar com uma fêmea canela, terá filhotes machos e fêmeas canelas, e filhotes lutinos Fêmeas. Isso levando em consideração que ele porte lutino e canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.