Julia souza Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 (editado) Gente comprei uma calopisita filhote ela veio com bico deformado não sei se volta ao normal com a mudança de bico,espero que sim mais queria saber de vocês será que realmente volta ao normal ? Veio sem uma unha do pé também não sei porque estavam no meio de alguns grandes e Judiou ...será que nasce novamente ?? Editado 8 de Outuro de 2017 por Julia souza Quero receber modificações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Pra concertar esse bico vc precisa levar no veterinário pra ele aparar e lixar. Quanto a unha, se ela estiver curtinha ela cresce novamente, mas se não tiver unha, então não cresce novamente, deve ter acontecido algum acidente ou briga. Geralmente esses são sinais de uma ave mais adulta, vc tem certeza q ela é filhote? Se realmente for filhote vai precisar ver pq o bico cresceu desse tamanho, então o melhor é dar uma passadinha no veterinário mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 8 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2017 Os pés dela são rosa ? Filhote Se são cinzas adulto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.